Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por uma cidade melhor

Por uma cidade melhor/8

Vamos ser racionais:
Cubra o seu
Sem descobrir o meu,
Exalte o seu
Sem denegrir o meu,
Eleve o seu
Sem rebaixar o meu,
Varra o seu
Sem jogar lixo no meu,
Lave o seu
Sem jogar lama no meu,
Pinte o seu
Sem tirar tinta do meu,
Respeite o seu
Sem desrespeitar o meu.
Resumindo:
Faça brilhar sua luz
Sem ofuscar a minha.
Viva sua vida
Sem prejudicar a minha.
Porque esse é o mais justo
Caminho da paz.

                                                       
                                                       Egídio Timóteo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário