Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 31 de julho de 2011





CURIOSO... CURIOSO / 03


É que nas nuvens que eu vou
Você nunca vai chegar.
Solto minha alma no infinito
E ninguém ouve o grito
Do meu Tarzam a gritar.

Curioso
Minha Jane me acompanha,
Meus desejos ela assanha,
Meus mistérios ela ganha,
Como prêmio por ir lá.

Curioso
No amor não há fronteiras,
Só existem mil maneiras.
Muito próprias tão certeiras
De esse jogo acessar.

Curioso
No meu verso, no meu tema.
No meu som, minha rima e meu poema.
Ninguém manda e ninguém nada.
Ninguém rema.
Pois é único o meu mar.

                                                       Egídio Timóteo Correia


Nenhum comentário:

Postar um comentário