Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 12 de julho de 2011

mensagem para aniversariantes quaisquer

Mensagem para um aniversariante qualquer

   Hoje muitas pessoas estão completando idade nova, inclusive o meu filho. Não posso e nem devo dar conselhos. Entretanto, do alto dos meus 67 anos, quase 68, posso sugerir o seguinte: Procurem ser feliz com aquilo que você tem e principalmente, com aquilo que você é.
Mude quando achar que deva mudar sempre de acordo com a sua consciência. Nunca, em conflito consigo mesmo. Só você sabe o que melhor lhe convém. Só você é o verdadeiro responsável pelas suas opções de vida. Errar, aprender e seguir em frente, sempre.
Cada indivíduo é um artista no palco da vida. Quando representa e agrada, recebe palmas, quando desagrada pode ser vaiado. Mas do outro lado do pano, sozinho no seu camarim interior, o que conta são as vaias e aplausos que você dá para si mesmo e a sua consciência, a única e verdadeira companhia quando você deixar o espetáculo no universo dos mortais.
PARABÉNS PELA SUA VIDA...  
De Egídio Timóteo Correia para todos os aniversariantes de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário