Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 5 de julho de 2011

Perigos da internet

BELEZA VERSUS VERDADE

Vi teu rosto na internet
Mas não vi teu coração
Apaixonei-me por teu rosto
E sofri desilusão.
Por isso é que se diz:
"Quem ver cara não ver coração".

Amor à primeira vista 
Não passa de fantasia 
"amar se aprende amando"
Como o poeta dizia.

Devemos ficar espertos.
Internet
Nem tudo é só verdade.
Use-a com moderação
Não se embriague com falcidades.

As promessas de beleza
Que no teu rosto eu via
Não mostrou-me a falcidade
Que por dentro tu trazias.

Agora estou mais esperto
Com as coisas da WEB
Ficarei de olhos abertos
Pra não comprar
Gato por lebre.

                          Egídio Timóteo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário