Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 10 de julho de 2011

Vejam que lindo/1


                                                                                     


Se o amor
É uma pérola clara
Se tem o ardor de rubin.
Se estão neste amor 
que devota ti 
A gema rara de um rubin.

Se o amor tem o fulgor
de um brilhante.
Fiel como ouro de lei
O amor
É um tesouro que encontrei
No coração eu guardarei.

Verás
Com os lábios nos meus
Que é o amor
Um milagre de Deus...

OBS:
Vemos acima a letra de uma canção escrita em uma época
 que para se fazer sucesso como copositor
Havia a necessidade de ser poeta, fazer música
com conteudo romântico e decente.
Para se fazer sucesso como cantor havia a necessidade
de ter boa voz, ser um bom interprete 
e, saber escolher um bom repertório
carregado de amor e sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário