Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Por uma cidade melhor/2


POR UMA CIDADE MELHOR/ 2


  O meu carro é o bom,
O mais charmoso,
O som do meu carro é o mais alto,
O mais poderoso.
Eu sou o tal,
O mais gostoso.
Onde eu paro, em qualquer boteco,
Em qualquer esquina,
Eu chamo a atenção, de qualquer menina.
Onde estou,
Ninguém precisa dormir,
Ninguém está doente,
Ninguém está triste,
Todos estão contentes.
Ninguém precisa estudar,
Ninguém precisa escrever,
Muito menos, assistir TV.
Pois é,
Eu sou o tal,
Pra mim tudo é carnaval.
Eu sou o quente,
Sendo ou não filho de papai,
Comigo ninguém pode, comigo ninguém vai.
E nem me preocupo
Se quando chego eu estou incomodando,
Aonde vou é como se dissesse:
Estou aqui, olhe pra mim, cheguei!
Eu tenho que aparecer,
Mas, por que será que sou assim?
Coitado de mim!

Egídio T. Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário