Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 7 de agosto de 2011

Um dia...

                       
Vou ter de deixar tudo isso;
A beleza do céu,
A grandeza do mar,
O cheiro das flores, o luar.

Lugares que conheci, por onde passei,
Lugares que pisei.
Um dia vou ter de deixar;

Pessoas que amei.
O som do rádio, os meus discos,
Os meus livros.
Nada poderei levar.

E lá bem do lado de lá,
Que não sei como será...

Aqui até as dúvidas deixarei,
Até as dores deixarei.
O bom, o bem e o mal,
O que fiz
 o que não fiz.
Tudo isso do lado de cá,
Um dia vou ter de deixar.
Até o que escrevo agora
Um dia vou ter de deixar. 

Egídio T. Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário