Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 4 de setembro de 2011

Para Letícia


PARA LETINHA

Você é uma flor enfeitando meu jardim.
Nasceu fazendo parte de mim.
Adoro sua ingenuidade, já com traços de esperteza.
Brincar com você para mim é uma glória.
Acho que sou o vovô mais caduco do mundo.
Se eu pudesse não ficaria longe de você nem um segundo.
Seu jeito doce e carinhoso não esconde que você será forte
Como o seu avô.
Poeta, romântico, mas não um fraco.
Percebo que você será assim.
Seus olhinhos negros e investigativos
 Mostra-me o quanto você será esperta.
Isso me deixa feliz, tenho certeza
Que você terá muito juízo e, será uma grande mulher.
Beijo do vovô - com todo amor do mundo.

Egídio Timóteo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário