Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mensagem para os aniversariantes do dia 12/10/2011

CRIANÇA



No avião de papel,
No balãozinho multicor,
Nos gritinhos e brincadeiras,
Eu expresso e dou amor.


Eu gosto de plantar flores,
Eu quero entender a vida,
Eu quero receber e dar carinho,
Ser amada e ser entendida.


Em mim você não recorda
De um tempo que já foi seu,
De travessuras, alegrias e fantasias,
Hoje você é adulto e já cresceu.


Hoje sou eu o futuro,
Hoje sou eu esperança,
Sou tudo que você já foi,
Hoje eu sou uma criança.
          
                                         Egídio Timóteo Correia


Para você que aniversaria hoje, adulto ou criança,
Lembre-se do que disse o rei Salomão:

"O filho sábio alegra a o seu pai,
mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe." 

Feliz aniversario, alegrando a seu pai e a sua mãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário