Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mensagem para os aniversariantes do dia 26/10/2011

“Quanto mais eu observava as tragédias da história e a vergonhosa inclinação do homem para escolher os caminhos mais baixos, mais eu via a profundidade e a força do pecado”
Martin Luther King

“Não há nada mais
Trágico neste mundo do que
Saber o que é certo e não fazê-lo.
Não posso ficar no meio de toda Essa maldade
Sem tomar uma Atitude”.


Martin Luther King
Matin Luter King lutou contra o preconceito racial a mericano.
Quem Quer um mundo melhor faz algo de bom por ele.
Pense nisso e
Feliz aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário