Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sobre os meus versos



MEUS VERSOS

Aqui, no meu canto,
Fiz o meu universo nele
Como se fosse poeta
Escrevo meus versos.

Meus versos são simples
Sem muita estética ou gramática,
Na linguagem mais prática,
Que o matuto escreve.

Meus versos se atrevem
Vão aos olhos de outrem,
De quem nunca escreveu
Ou escreve também.

Há quem goste e aplaude,
Quem não goste e não liga,
Quem sugere que eu prossiga,
Escrevendo e, dá valor.

Nada importa;
Meus versos são versos,
São pedaços de mim,
Se bons ou ruins,
Meus versos são meus,
Vão fluindo assim
Lá de dentro do eu.

                                                
Egídio Timóteo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário