Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Explicando

Eu já postei neste blog pensamentos de autores e pensadores variados, entre eles, Chico Xavier. Perguntaram-me por e-mail, se eu sou espírita. Eis a minha resposta: Eu não pratico nenhuma religião. Não sou fanático de nenhum credo. Mas sou praticante de tudo que eu julgo ser bom e para o bem de todos. Sou um cidadão do universo, de todos os credos, que tentem de algum modo melhorar o mundo. Tenho obrigação de fazê-lo como peça integrante do todo. Aliás, como disse Marco Aurélio - “Aquilo que não é bom para o enxame, não é bom para a abelha.” 
10/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário