Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mensagem para os aniversariantes do dia 03/12/2011


  • Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.
  • (Agatha Christie)
  • Às vezes poedemos nos sentir agudamente infeliz, como disse Agatha. Mas viver é o mais importante porque a calmaria sempre volta depois de uma longa tempestade.
Parabéns pela idade nova, e um grande abraço!

Um comentário:

  1. vlwwwwwwww hoje é meu niver e não estou feliz como gostaria bom achar sua mensagem como uma garrafa com a mensagem de um naufrago..

    ResponderExcluir