Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mensagem para os aniversariantes do dia 07/12/2011

     O escritor Paulo Coelho disse o seguinte: “É muito Arriscado pedir conselhos muito perigoso se dar conselhos. Melhor é ouvir, o que os anjos têm a dizer por bocas de pessoas simples.”, Acho que entendi o que Paulo Coelho quis dizer; As pessoas no afã de ajudar às vezes, acabam dizendo o que não lhes sai do coração. A Bíblia está repleta de pensamentos Que se encaixam em cada momento de nossas vidas. (Não importa o sentimento religioso ou se a pessoa crer em Deus ou não) Importa é que os pensamentos bíblicos foram escritos por pessoas que viveram Prestando muita atenção na vida. A sabedoria popular nos diz: “Se conselho fosse bom não se dava, se vendia” Mas, a sabedoria popular também diz – “Quem não toma conselhos toma exemplo” Complexo? Contraditório? Não! - Basta ter “olhos para ver e ouvidos para ouvir” como diz outra vez, a Bíblia. Aprender a ter olhos para ver e ouvidos para ouvir, pode ser esse o segredo que nós descuidadamente desprezamos. Nunca é demais lembrar o pensamento indiano que Diz:
“somente quando o discípulo está pronto o mestre aparece”
Parabéns pelo seu aniversário e um fraternal abraço!

Um comentário:

  1. Amei essa mensagem...
    Parabens pra todos que igual a mim faz aniversario nesse dia... BjOs*

    ResponderExcluir