Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mensagem para os aniversariantes do dia 28/12/2011

NO MEU ESPELHO
Não quero que á vida passe
Sem ouvir meus pensamentos.
Não sou daqueles
Que a mudez escolheu
Para não ter argumentos.
Não estou entre aqueles
Que a violência escolheu
Para ser violento. Mas, as juras fingidas
Não fazem parte dos meus juramentos.
Não faz parte de mim
Esconder meus sentimentos.
Não quero agradar a ninguém
Recoberto de fingimentos.
Se não sou o melhor dos homens
Pelo menos
Quero viver sendo autêntico.
Egídio Timóteo Correia
Confiando na sua autentcidade
Lhe desejo um ótimo ano que se aproxima, e,
Um feliz e autêntico aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário