Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sábado, 3 de dezembro de 2011

sobre ocomentário do dia 03/11/2011

 Comentário sobre a mensagem do dia 03/12/2011.

Olá amigo, um fraternal abraço, fiquei envaidecido com o seu comentário E ATÉ FELIZ. Eu só queria rapidamente te contar uma coisa - eu fui para São Paulo em 1966 em busca de melhores condições de vida. No segundo dia que eu estava lá, um indivíduo entrou onde eu estava hospedado e levou todo o pouco que eu tinha: roupa, sapato, dinheiro, tudo. Pensei até em suicídio. A história é longa e dolorida, mas, muito proveitosa. Para abreviar; retornei para minha cidade 28 anos depois, no meu automóvel, já tinha comprado uma casa aqui, na cidade que nasci e com mais 64 mil Dólares no bolso. Como você pode perceber, o tempo resolve muitas coisas, dê tempo ao tempo, deixe que ele resolva tudo.
UM GRANDE E FRATERNAL ABRAÇO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário