Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

lembranças


O tempo passa a gente envelhece
Mas o que é bom a gente não esquece.
Este retrato em preto e branco
Não representa o colorido do momento.
Eu tinha 27 anos de idade.
Carmem tinha 26. Menina do coração de ouro!
Fomos a um piquenique no Pico do Jaraguá - São Paulo.
Ano 1970 a Seleção brasileira de futebol 
Jogou contra a Seleção peruana e ganhou.
Quanta saudade dos demais amigos  daquele dia:
Laerte, Agelina, Carolina, e uma outra danadinha 
Que eu não lembro o nome dela.
Bonitinha e muito sapeca.
Como seria bom se eu pudesse reencontrar-los!






Nenhum comentário:

Postar um comentário