Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 23/02/2012

O QUE É SER FELIZ?

Se a O QUE É SER FELIZ?

Se a felicidade se vendesse
Qual seria o preço dela?
Onde vive até se desconhece
E nem se sabe ao certo como é ela.

Acho que:
Ser feliz é apenas ser feliz
Sem riquezas, sem ter nada.
É fazer da mágoa cicatriz
E caminhar com a alma ensolarada.

É saber ver a pureza de uma flor,
Se alegrar com o cantar de um passarinho,
Esquecer até que existe a dor,
Admitir utilidade num espinho.

A felicidade pode estar pertinho
É só em nós mesmos procurar-la.
Não há nenhum outro caminho
Não tente em outra parte encontrar-la.

Escrito em São Paulo
24/03/1970.
Abraço para os homens
Beijo pra mulheres
                    Feliz aniversário para todos! se vendesse
Qual seria o preço dela?
Onde vive até se desconhece
E nem se sabe ao certo como é ela.

Acho que:
Ser feliz é apenas ser feliz
Sem riquezas, sem ter nada.
É fazer da mágoa cicatriz
E caminhar com a alma ensolarada.

É saber ver a pureza de uma flor,
Se alegrar com o cantar de um passarinho,
Esquecer até que existe a dor,
Admitir utilidade num espinho.

A felicidade pode estar pertinho
É só em nós mesmos procurar-la.
Não



Nenhum comentário:

Postar um comentário