Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 27 de março de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 28/03/2012


HOJE VAMOS FALAR SÉRIO!
 Talvez não seja falar a verdade, já que a verdade cada um tem a sua. A pergunta é: quem gosta de mentiras? – NIGUÉM! Estou ouvindo a resposta.
Quem gosta de novelas? Qual seria a resposta? Eu! - Eu! - Diria a mulherada. Mas será que novela é verdade?
Quem gosta de piadas picantes? - EU! Diria a “homarada”. Mas, será que piadas são verdades?
Como se pode ver, o que é sério, pode não ser tão sério assim. Conclusão - uma mentira pode não ser totalmente mentira e uma verdade pode não ser a única verdade. Gostar de verdades pode não excluir mentiras, mentiras pode não excluir verdades. Mas, se você não quer, ou não consegue entender, não faz mal. Isso é só para pensar, não para entender. Ninguém entende de tudo mesmo! Há! Há! Há!...
Aliais - como diria minha amiga Leda:  -
“NESTA VIDA, TUDO É MUITO RELATIVO CONPLEXO E CONTRADITÓRIO”
Um beijo, um abraço e Feliz aniversário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário