Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 28 de março de 2012




MEU NOME É AV. SILVA JARDIM



Lembra-se de mim?
Sou uma das portas de entrada
Da nossa cidade.
E na verdade,
Tenho certa vaidade
Porque sei que sou linda.
Porque me acho, a avenida mais bonita.
Sou limpa, arborizada e bem cuidada.
Quem mora em mim
São pessoas civilizadas,
Não jogam lixo nas calçadas.
Como o que é bom, atrai coisas boas.
Não é à-toa que me usam
Para caminhar.
Pelo carnaval,
Sou o quartel general
Do bloco da Saudade.
E até de corrida
Já fui ponto de partida.
Por aqui, há escolas, consultórios, bares e sorveteria.
Sem contar com o Fórum
E agência para venda de veículos.
Sou uma avenida progressista.
Por isso é que sou otimista.
Quem me conhece, sabe que sou assim
E honro meu nome e o nome
De Silva Jardim.

Egídio Timóteo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário