Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 26/04/2012









"O caminho que eu escolhi é o do amor, não importam as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, escolhi ser verdadeiro. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem;eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que vale a pena viver, viver com emoção, com verdade!" Paulo Roberto Gaefek

Extraído do blog passarinho no telhado.

AS SEM-RAZÕES DO AMOR

Eu amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
E nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
E com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
É semeado no vento
Na cachoeira no eclipse.
Amor foge a dicionários
E é regulamente vários.

Eu te amo porque não amo
Bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
Não se conjuga nem se ama
Porque é amor de nada,
Feliz e forte assim mesmo.

Amor é primo da morte
E da morte vencedor,
Por mais que matem
(e matam)
A cada instante o amor.

(Carlos Drummond de Andrade)
(1902 – 1987) poeta mineiro. 


Depois de ver os ensinamentos acima
podemos ou não praticar-lo.
Você decide  e feliz aniversário 


Nenhum comentário:

Postar um comentário