Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 3 de abril de 2012

Receitas


RECEITAS

Dizem por aí tantas coisas
Há quem fale mais do que pensa.
Uns, da vida são apaixonados
Outros, fanáticos por suas crenças.

Há quem diga que amar é pecado
Outros que, quem ama deve ser perdoado.
Mexericos e conversas fiadas
Etiquetas que não levam a nada.

Cada um sabe o que tem dentro de si
Qual hora de chorar ou sorrir.
Ninguém pode fechar ou abrir
Portas de corações retrancados.

Ninguém tem procuração pra sentir
O que os outros têm no peito Guardado.

Pensem e digam o que quiserem de mim.
Vou vivendo minha vida assim.
Só não posso viver em função do que pensam
Ou digam que eu estou certo ou errado.

Já quiseram me ensinar a viver,
Já quiseram me fazer aprender
O que acham ser certo ou errado.
Mas no dia que eu tiver de morrer
Com certeza ninguém vai querer
Ir pra cova no caixão ao meu lado.


Egídio Timóteo Correia
http//egidiopoeta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário