Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 12/06/2012



Hoje é dia dos namorados.

Meu abraço especial a todos que estão completando mais um ano em suas vidas.  Com razão dobrada para vivenciarem esse dia em paz e harmonia ao lado da pessoa amada. Lembrando sempre que:
“Uma vida só vale a pena ser vivida quando envolvida na vida de outra vida”.
 Envolvam-se, amem-se, curtam-se e parabéns ao quadrado!



UMA DEZENA, A NÓS DOIS 

-Você é meu número um,
Quando quebro meu jejum
De alguns dias sem você.
 -Você é meu número dois,
Quando o tempo já se foi
E fica, só, eu e você.
-Você é meu número três,
Quando lembro cada vez
Que você me ama e eu amo você.
-Você é meu número quatro,
Quando as paredes do quarto
Aprisionam-me a você.
-Você é meu número cinco,
Quando você vai e eu sinto
Muita falta de você.
-Você é meu número seis,
Meia dúzia dessas leis
Que me prendem a você.
-Você é meu número sete,
Quando vem e me converte
Nos orgasmos de você.
-Você é meu número oito,
Quando esqueço meus recatos e afoito
Encaixo-me todo em você.
-Você é meu número nove,
Quando humilde se comove
Se eu digo, amo você.
 -Você é meu número dez,
Essa dezena aloucada
Dez degraus dessa escada, subindo eu e você.

 Egídio Timóteo Correia


Nenhum comentário:

Postar um comentário