Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 24 de junho de 2012

Milagres da internet


 Lá nos anos 92

Vocês eram duas crianças.

Eu adulto – Já escrevia.

Talvez vocês admirassem

Os versos que eu fazia.

Você Maria Luiza e minha sobrinha Rosa

Sobre vida - Pouca coisa entediam.

Mas, por rimas, versos e frases,

Admiração - já nutriam.

O tempo escorregava no tempo.

E Rosa minha sobrinha

Sua visão já perdia.

As letras cativam as pessoas

E nutrem até empatia.

Hoje duas professoras;

 Uma, ver bem menos do que via.

Já a outra, também se expressa

Em forma de poesias.

Quanto mistério o tempo reserva

Pra quem vive ou vivia.

Quanta gente o tempo separa

E elas se distanciam.

Às vezes as letras reaproximam

Pelas redes sociais

Quem há muito não se via.


Egídio. T. Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário