Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Poesias de outros blogs


* * * **Deixa dizer-te os lindos versos raros

Que a minha boca tem pra te dizer!

 São talhados em mármore de Paros

Cinzelados por mim pra te oferecer.

 Têm dolências de veludos caros,

São como sedas brancas a arder...

Deixa dizer-te os lindos versos raros

Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...

Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!

 Amo-te tanto! E nunca te beijei...

E, nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

(Florbela Espanca*) – extraído do blog de Zezinha Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário