Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vale a pena LER DE NOVO



MEU PASSATEMPO

Meu passar-tempo é tão simples
Não quero complicação
Exigir muito da vida
É coisa sem solução.

A companheira, a cerveja
A conversa sem pretensão.

Música boa e baixinha
Pra não chamar atenção.

Um beijo, um abraço, um carinho
Olá, um aperto de mão
Tudo faz parte do simples
Não gosto de confusão.

Muita gente, alvoroço
Barulho, aglomeração.
Não é a praia que eu quero
Não é minha Diversão.

Prefiro um livro, meu quarto.
Quando faltar companhia
Lápis papel sentimentos
Lembranças e poesias.

Egídio Timóteo Correia


Nenhum comentário:

Postar um comentário