Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 29 de julho de 2012

Albo de fotos


Da esquerda para direita: Prendson e, esposa (a branquinha) sogra e sogro,Derlene e esposo, eu Mima, uma amiga, irmão e irmã de Mima. (Foto tirada em frente ao Silogeu.)
Eu, Egídio, declamando uma poesia no Silogeu.

De baixo para cima
Eu sendo entrevistado em uma emissora de rádio( PROGRAMA GENTE INTERESSANTE) foto do meio,
quando fiz a defesa do meu patrono na Academia de Letras.
Foto de cima; abertura da noite de lançamento do meu terceiro livro ( EU SOU VITÓRIA DE SANTO ANTÃO).


Foto na garagem da minha casa quando eu completei 60 anos de idade.
Eu mima e um casal amigo.

posse da minha cadeira na Academia AVILAC. 
Eu sou o mais baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário