Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 25/07/2012


Causa e Efeito

Sheila do Blog Passarinhos no Telhadoem!Passarinhos no telhado - 16 horas atrás
Se a sua vida está estagnada, é preciso prestar mais atenção no que você faz por ela. A gente nunca ouve uma pessoa dizer: “Eu me levanto cedo, faço ginástica, estudo, cultivo minhas relações, esforço-me ao máximo no trabalho – e nada de bom acontece em minha vida”. A vida é um sistema de energia. Se nada de bom acontece, a culpa é sua. Assim que perceber que seu investimento molda as suas circunstâncias, você deixa de ser ...uma vítima... As regras de causa e efeito regem a vida de todo mundo. Nós recebemos na vida aquilo que pedimos. Bruce seduz as mulheres com brilhantes e per... mais »
O que é bom agente compartilha.Compartilhe também o seu lado bom! E feliz idade nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário