Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 10 de julho de 2012

Nos caminhos do saber.


Na estrada do saber
Sou um simples caminheiro
Gosto mais de saber coisas
Do que ganhar bom dinheiro.

Passo os olhos na TV.
Depois vou pra internet.
Sempre há o que aprender
Nos livros que me compete.

A cachola é meu baú
Do que tenho aprendido
Do nordeste norte e sul
Desse meu Brasil querido.

Saber não ocupa espaço
Também não cobra estadia
Mas sai nos versos que faço
E nas rimas da poesia.

Vou aprendendo e vivendo
Vou vivendo e aprendendo
Sou escritor do que sei
Sou poeta do que aprendo.


Egídio Timóteo Correia
PE-07/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário