Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sobre meus versos













MEUS VERSOS



Aqui, no meu canto,

Fiz o meu universo
Nele

Como se fosse poeta

Escrevo meus versos.



Meus versos são simples

Sem muita estética ou gramática,

Na linguagem mais prática,

Que o matuto escreve.



Meus versos se atrevem

Vão aos olhos de outrem,

De quem nunca escreveu

Ou escreve também.



Há quem goste e aplaude,

Quem não goste e não liga,

Quem sugere que eu prossiga,

Escrevendo e, dá valor.



Nada importa;

Meus versos são versos,

São pedaços de mim,

Se bons ou ruins,

Meus versos são meus,

Vão fluindo assim

Lá de dentro do eu.


Egídio T. Colrreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário