Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ainda sobre o dia dos pais



MENSAGEM PARA UM PAI PRESENTE

Obrigado pai:
Pela semente que me fez nascer,
Pelo carinho, o colo, o alimento,
Por todo ensinamento que você me deu.

Obrigado pai
Por ter me ensinado a caminhar,
Por ter me estimulado a estudar,
Por ter me ensinado a amar
Com o amor que eu tenho a você.

Obrigado pai:
Pelo castigo quando necessário,
Pelas festinhas, aniversários,
Os conselhos os avisos, o apoio amigo,
Por ter estado sempre comigo.

Eu sei que você sempre quis
Tudo de bom para mim
Mesmo quando eu não entendia
E achava ruim.

Pai hoje vejo-o assim
Já um tanto esquecido, cansado,
Carregando o peso da vida.
Mas esta figura querida
É tudo que mais me importa ter.

Portanto neste seu dia paizão
Do fundo do meu coração
Junto aos meus parabéns
Meu muito obrigado a você.

Egídio T. Correia

Quem mais sabe o valor de um pai presente, é justamente aquele que viveu sem a presença dele, que viveu observando o convívio de pais com parentes e amigos. Mas que nunca teve o prazer de viver ao lado dele. Portanto meus parabéns aos pais presentes na vida dos seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário