Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mensagem para os aniversariantes do dia 03/08/2012


"Quem espera que a vida 
seja feita de ilusão 
pode até ficar maluco
ou morrer na solidão..."

Tem gente achando 
Que a vida é um faz de conta.
Que basta querer,
Que basta pensar,
que basta pedir,
Que basta orar.
Não! 
A vida é luta,
A vida é trabalho, 
A vida é estudo,
A vida é dedicação 
Naquilo que a gente faz.
Eu estou completando 69 anos 
Trabalho desde os nove e continuo trabalho até hoje.
Já li mais de duas dezenas de livros de auto-ajuda
Frequentei muitas religiões, muitas, muitas...
li sobre muitas, muitas... tudo bobagem.
Só quem ajuda você é você mesmo.
Não com otimismo, mas com trabalho 
Muito trabalho. Confie só em você mesmo. 
O resto é conversa pra boi dormir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário