Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 7 de outubro de 2012

Do meu primeiro livro "FLUTUAÇÔES" (1991)



ATENÇÃO!

Se você encontrar um buquê de saudades
Ele é meu.
Se você encontrar algumas lagrimas perdidas
Não se incomode, elas estão lá
Para molhar a poeira do tempo.

Se você achar um peito vazio
É que você não olhou direito
Ele está cheio de solidão.

Pelo exposto acima
Não pense que eu sou fraco
É só o meu coração
Que está ligeiramente quebrado.

Havia uma estrela
Que com o seu brilho
Muitas vezes soldou as minhas mágoas.

Acho no entanto
Que uma explosão galáctea
A fez entrar em erupção
E o meu universo ruiu.

Por isso
Os meus sentimentos todos
Caíram num buraco negro
Sem nenhuma explicação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário