Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A farsa do mensalão

Dê-se a oportunidade de não ser manipulado(a), conhecendo o outro lado da história, para tirar as suas próprias conclusões. Tenho certeza que depois de ver o vídeo e ler o texto do Jornalista Raimundo Pereira, devidamente documentado, você 
não terá dúvidas de que o trabalho do senhor Joaquim Barbosa foi todo no sentido de atender aos interesses da grande mídia. Uma vergonha!
Veja, a seguir, os links do vídeo e da matéria:



• No vídeo o Jornalista Raimundo Pereira desmascara Joaquim Barbosa:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3c9pKoyoRX0

• Joaquim Barbosa inventou a viga mestra da tese do mensalão. Não houve o desvio de 73,8 milhões de reais do Banco do Brasil. Veja a matéria devidamente comprovada que derruba essa farsa:
http://www.oretratodobrasil.com.br/revista/RB_64/pdf/RB64_parcial.pdf


Egídio Correia Infelizmente existem pessoas que são iguais a ameba. amebas ao ser retiradas das fezes ela morre. esses amebianos subservientes odeiam o PT e o presidente LULA por ter tirado o brasileiro e o Brasil da miséria em que se encontrava. Em suas veias corre o sangue subserviência. Por isso sentem saudades de uma elite que governou e comandou o país por 500 anos defendendo apenas seu interesses. Lamentável, mas perfeitamente entendível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário