Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CONTRA PASSO DOS MEUS PASSOS

 
CONTRA PASSO
 
É o riacho
Dos meus passos
Fluindo para cima e para baixo.
É o vazio cheio
O começo pelo nmeio.
O fim sem início
O abismo sem precipício.
Sem taras, sem caras,
sem lemas, sem esquemas.
Sem rimas ou sem poemas.
Como a visão do vilão,
Como o som do violão,
Do interprete sem canção.
O cheiro mudo,
O grito surdo,
O medo sem guera
O latifúndo sem terra 
 
Contra passo dos  meus passos
Sem lógica, sem técnica.
Sem histórias,
sem glórias, sem fracassos.
 
É a confusão da calma
Quando a caneta passeia
Não sou eu falando
Não sou eu escrevendo
São apenas os tique-taques
Do meu louco...
Louco...
Louco...
Louco...
CORAÇÃO.
 
Egídio Timóteo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário