Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Por Egídio T. Correia.




PERIGOS DA INTERNET

Vi teu rosto na internet
Mas não vi teu coração
Apaixonei-me por teu rosto
E sofri desilusão.
Por isso é que se diz:
"Quem ver cara não ver coração".

Amor à primeira vista 
Não passa de fantasia 
"amar se aprende amando"
Como o poeta dizia.

Devemos ficar espertos.
Internet
Nem tudo é só verdade.
Use-a com moderação
Não se embriague com falsidades.

As promessas de beleza
Que no teu rosto eu via
Não mostrou-me a falsidade
Que por dentro tu trazias.

Agora estou mais esperto
Ficarei de olhos abertos
Com as coisas da WEB.
Pois se eu der um vacilo 
Comprarei gato por lebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário