Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 5 de março de 2013

Março mês dedicado à mulher - cabe poesias.








MENSAGEM PARA MULHER 2000



Hoje é dia da mulher avó,
Da mulher mãe, da mulher irmã,
Da mulher esposa, da mulher filha,
Da mulher namorada, da mulher amante,
Da mulher certinha, da mulher errante.
Dia de todas as mulheres.
Da mulher aprendiz, da mulher professora,
Da mais delicada a mais batalhadora.
Hoje é dia da mulher.
Mulher que merece flores,
Que merece carinho, que merece amores.
Que merece beijos, que merece abraços,
Que merece aconchego, que merece amasso.
Hoje é dia da mulher formosa,
Da mulher carinhosa, da mulher poderosa,
Da mais iletrada, da mais simplesinha,
Da mais sofisticada, da mais moderninha.
Dia da mulher dos outros, da mulher que é minha.
Mulher de todas as idades,
Mulher de todas as cores,
Mulheres de todas as classes,
De todos os feitios, de todas as nuances,
Da mais recatada ao Top - less.
Da que mais vive bem e da que mais padece.
Dia de todas as mulheres do mundo.
Especialmente
A mulher do meu estado e do meu Brasil.
Parabéns pelo teu dia,
Mulher 2000.

Escrito dia da mulher - 08 de março 2000
Por Egídio T. Correia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário