Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 26 de março de 2013

" Quem não chora não mama"


Cada um sabe o que é melhor para si.
O resto é conversa fiada.
Não dou bola para vendedores de livros
 Que acham saber de tudo, que têm receitas para a vida de todo mundo.
Também não gosto dessa teoria de olhar só para o próprio umbigo.
Me convencer que tudo vai bem e que se dane o resto. 
Acho que o mundo é de todos nós, e somos responsáveis por ele.
Temos sim que brigar, reclamar, insistir, persistir quando vemos coisas com as quais não concordamos, ninguém é dono da verdade, mas devemos lutar por aquilo que acreditamos.
Alguns homens que melhoraram o mundo fizeram isso. Ai de nós se não tivéssemos cientistas Inconformados e que, não procurassem melhorar carros, aviões, telefones...  Líderes políticos e em todos campos da vida. Reclamar é preciso, Com moderação,  é claro! Mas é preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário