Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cordel do contraditório/6



Sou filho do universo
Onde tudo nasce e se cria
Passeio no infinito
Nas asas da poesia
Costuro retalhos da vida
Nos pedaços de cada dia.

Sou um guerreiro passivo
Sem armas que fazem a guerra
Planto versos como semente
Sem enxada, sem adubo e sem terra.
Navego nos mares da vida 
Pra onde o destino me leva.

Não sou mocinho ou bandido
Nem certinho nem errado
Sou uma página na rede
Na qual fui configurado
Quem acessar o meu site
Vai encontrar meu recado.

Cada ser vivo é um livro
Escritos nas páginas do tempo
Por mãos que ninguém enxerga
Com a caneta do vento
Sobre uma tela invisível
Com cores dos sentimentos.

Assim, também vou me escrevendo
Conforme vou me curtindo
Conforme vou me entendendo
Conforme vou me sentindo
Narrando a minha história
Com fatos que vão surgindo.

Torço por um mundo justo
Com a paz que todos precisam
Com a justiça que se espera
Com sonhos que se realizam
Esperando sempre o melhor
Como a gente idealiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário