Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sábado, 13 de abril de 2013

poema das Marias



Procura-se uma Maria

Existem muitas Marias
Todas me trazem emoção.
Mas quero uma Maria
Que mande no meu coração.

Existem Marias altas,
Existem Marias baixinhas,
Existem Marias gordas,
Existem Marias magrinhas.
Mas eu quero uma Maria
Que seja somente minha.

Maria é um nome santo
Que lembra a Nossa Senhora.
Mas eu quero uma Maria
Pra dizer – que
Me ama e me adora.

Entre tantas Marias que existem
Eu quero somente uma
Que com fome de amor me deguste
Me consuma.
Será que existe alguma?
Quem será essa Maria
Pra me trazer alegria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário