Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mensagens para namorados quaisquer ( poemas de Egídio T. Correia)





MENSAGENS PARA NAMORADOS
QUAISQUER 


 Parabéns!
Para vocês namorados.

Parabéns!
Porque com amor a vida é tudo,
Sem amor a vida é nada.

Namorados e namoradas,
Curtam seu dia.

Beije, abrace, amasse.
Curtam fantasias.
Amem como quiser,
Amem como puder.
Amem!
Amem sem pesos e sem medidas.
Porque:
“Uma vida só vale a pena ser vivida

Quando envolvida na vida de outra vida”



SOBRE OS NOSSOS DESEJOS

Se apenas eu te desejo
O meu desejo será frustrado
Se apenas tu me desejas
Serei só eu o desejado.
Os delírios de dois desejos
Não podem viver separados.
Desejos precisam de pares
Para serem completados.
Misturemos nossos desejos
E, teremos desejos dobrados.
Multipliquemos nossos desejos
Teremos desejo ao quadrado.
Então
Para entenderes melhor o recado
Te convido pros meus desejos
Já que dos teus
Há muito me fiz convidado.



UMA DEZENA, A NÓS DOIS 

-Você é meu número um,
Quando quebro meu jejum
De alguns dias sem você.
 -Você é meu número dois,
Quando o tempo já se foi
E resta, só, eu e você.
-Você é meu número três,
Quando lembro cada vez
Que você me ama e eu amo você.
-Você é meu número quatro,
Quando as paredes do quarto
Aprisionam-me a você.
-Você é meu número cinco,
Quando você vai e eu sinto
Muita falta de você.
-Você é meu número seis,
Meia dúzia dessas leis
Que me prendem a você.
-Você é meu número sete,
Quando vem e me converte
Nos orgasmos de você.
-Você é meu número oito,
Quando esqueço meus recatos e afoito
Encaixo-me todo em você.
-Você é meu número nove,
Quando humilde se comove
Se eu digo, amo você.
 -Você é meu número dez,
Essa dezena aloucada
Dez degraus dessa escada, 
subindo eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário