Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ALERTAI-VOS!




EXISTEM TROPAS MERCENÁRIAS ATUANDO NO BRASIL?

     A revista Galileu de maio/2011 na sua página 78 trás uma reportagem sobre empresas privadas que recrutam e vendem mão de obras mercenárias paramilitares a  países como: EUA, Inglaterra, Israel, Austrália e outros países. A empresa BLACKWATER, POR EXEMPLO, FOI CONTRATADA PELOS ESTADOS UNIDOS PARA CAÇAR MEMBROS DA AL-QAEDA NO PAQUISTÃO.
    EDWARD SNOWDEN revelou o que a muito se sabia sobre a espionagem americana em vários países do mundo, especialmente, naqueles que não são inteiramente subserviente à politica americana. A conclusão que o ministério da comunicação desses países espionados chegaram é que essas espionagem pode ser usadas para desestabilizar governos que são parcialmente ou totalmente contrários aos interesses americanos.

     Outra suspeita muito forte que existe, é de que algumas ONGs americanas, também tenham a missão entre outras coisas, de seduzir jovens, inclusive estudantes, para às causas americanas. Países como o Egito, por exemplo, poderia está sendo vítima tanto de ONGs como de tropas mercenárias. Com os recentes acontecimentos ocorridos no Brasil surge um sinal de alerta; teria havido, ou estaria havendo, infiltração dessas tropas mercenárias nos movimentos de rua?  Pelo sim, pelo não, cabe às autoridades brasileiras investigar esses quebra-quebras que estão havendo pelas ruas do país. Que parece coisa muito organizada parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário