Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 11 de agosto de 2013

SEM PRECONCEITOS,

SEM PRECONCEITOS.

Eu não gosto nem um pouquinho de gays
E por que deveria gostar?
Sou obrigado?
Eu não gosto nem um pouquinho do Corinthians,
E por que deveria gostar?
Sou obrigado?
Eu não gosto nem um pouquinho de:
Olodum, rep, funk, ripe hop…
 E por que deveria gostar?
Sou obrigado?
Eu gosto e de bolero, samba- canção,         
Músicas românticas;
Roberto Carlos, Joana, Chico Buarque, Gal costa...
Por que não deveria gostar?
Eu gosto do que combina com meu gosto.
Por que deveria ser diferente?
Cada um gosta do quer, é ou não é?
Como disse um amigo “não sou candidato a misse popularidade”
Portanto,

Sem preconceitos, mas, sem hipocrisias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário