Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MUDANÇAS.

Sem sentidos.



(Escrito em 02/11/1992)

A página está em branco
O cursor estar piscando
Pedindo-me para que eu escreva,
Deixe algo registrado.

Minha mente está vazia,
E o meu coração sem ritmo,
Batendo descompassado.
O meu raciocínio caminha lento,
Os meus sentimentos  estão atordoados.

Nova fase está chegando
Eu tenho que me ajeitar 
Para acostumar-me com ela.

Do mesmo modo que as mudanças veem
É o mesmo jeito que eles vão embora.
Então, perguntamos, e agora?
No momento, cabe a mesma pergunta.
Mas nem a página nem cursor terá respostas.

Porque respondê-las me apavora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário