Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

domingo, 13 de outubro de 2013

HOMENAGEM A TODAS CRIANÇAS DO MUNDO E PRINCIPALMENTE ARTHUR E LETÍCIA.



CRIANÇA



No avião de papel,
No balãozinho multicor,
Nos gritinhos e brincadeiras,
Eu expresso e dou amor.


Eu gosto de plantar flores,
Eu quero entender a vida,
Eu quero receber e dar carinho,
Ser amada e ser entendida.


Em mim você não recorda
De um tempo que já foi seu,
De travessuras, alegrias e fantasias,
Hoje você é adulto e já cresceu.


Hoje sou eu o futuro,
Hoje sou eu esperança,
Sou tudo que você já foi,
Hoje eu sou uma criança.

                                             Egídio Timóteo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário