Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Você pergunta quem eu sou?


SABE QUE EU NÃO SEI!

Só sei que eu não ando atrás
Nem de mais fama nem de mais dinheiro.
Sei que não sou nem o mais justo
Nem o mais verdadeiro.
Não sou religioso nem politiqueiro.
Não sou ativista, conformista nem baderneiro.
Não sou brega, chique, nem estilista fofoqueiro.
Não sou romancista, dramaturgo nem noveleiro.
Não sou profeta, vidente nem catimbozeiro.
Não sou sambista, repentista nem roqueiro.
Só sei que nunca fui populista nem cambalacheiro.
Eu quero ser - apenas eu
Não ando a procura de rótulos

De analistas, psicólogos nem marqueteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário