Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dois pesos duas medidas.




  Eu,  precisaria ser muito idiota, para acreditar em uma justiça dessas. Praticamente todos os dias, bandidos vão às ruas incendiar Ônibus, Saquear  lojas, quebrar portas de bancos e edifícios públicos... E ninguém vai pra cadeia.  Paulo Maluf, já a mais de trinta anos que,  comprovadamente  desviou  dinheiro do povo de São Paulo para suas contas fora do Brasil e nunca foi preso.  Carlinho Cachoeira, Demóstenes Torres, Marcone Perillo e tantos outros bandidos, inclusive Juízes, assaltam cofres públicos, e fica por isso mesmo. Eduardo Azeredo foi o primeiro a utilizar o esquema do mensalão e nunca apareceu justiceiro nenhum para coloca-lo na cadeia. Agora prendem políticos por fazerem as mesmas coisas que sempre foi feito, continua sendo feito, e continuará a ser feito, em todos os estados e municípios do país. Acordos como esses “mensalão” que já existia na monarquia, no império e vai continuar existindo. Sem eles, nesse sistema de governo existente no Brasil, todo mundo sabe que não existe governabilidade. Ora faça-me um favor, idiotice tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário