Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Lá vem a vida.



REFLETINDO...
Quando penso sou cabeça
Quando amo coração
Quando escrevo crio asas
Voando na imensidão.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Não olhe só o meu rosto,
A carranca, o desagrado.
Olhe por dentro de mim
Você verá outro lado.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Dizem que Deus é Amor
E, foi ele quem tudo criou.
Que o ódio é diabólico
Mas o Diabo quem inventou?
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Estou indo não sei pra onde
E, nem onde irei chegar.
Mas já estou sentindo saudades
De tudo Que vou deixar.


Egídio Timóteo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário