Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MENSAGEM PARA UM MAGISTRADO QUALQUER



Quer que eu acredite em você?
Mostre a sua coerência
Mostre a sua competência
Não só com poucos
Mas, para todos e, em tudo que você faz.

Quer que eu acredite em você?
Não seja imparcial
Julgue todos por igual
Não condene só uns poucos
Com tratamentos desiguais.

Quer que eu acredite em você?
Não use duas medidas
Com moral e honestidade fingida
Não pese para baixo, poucos,
Com decisões emocionais.

Quer que eu acredite em você?
Julgue sempre com justiça
Não use sua malícia
Para enquadrar a poucos,  

E atender maiorias, sensacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário