Quem sou eu

Minha foto
Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brazil
Sou metalúrgico aposentado,chaveiro autônomo, gosto de ler e escrever poesias. Visualizar meu perfil completo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"A ARTE DE ENGANAR ÀS PESSOAS"


ME CONVIDARAM PARA FAZER UM CURSO TEATRAL.
MAS,
Às vezes eu tenho algumas ideias que me assustam
porque elas são totalmente diferentes as das outras pessoas.
Dizem que teatro é cultura. (eu nunca senti vontade de ir ao teatro) 
As crianças quando brincam de "casinha" na verdade,
estão fazendo um teatrinho, imitando outras pessoas.
SE PASSANDO PELO PAI, A MÃE, A PROFESSORA, O MÉDICO...
Imitar e se passar por outras pessoas, é arte?
São coisas de crianças, ou de adultos?
Todos nós mentimos. Muitas vezes por necessidade
Outras não. 
Mentir é fazer teatro? Estamos fazendo arte?  
Eu gosto de contar piadas de bêbado, e imitar bêbados.
DIZEM QUE EU IMITO BÊBADOS MUITO BEM.
Será que eu já sou  um ator, de bêbados, PELO MENOS?  Se for
Eu não preciso fazer curso nenhum.
Se algum ator estiver lendo essas minhas indagações, me desculpe.
Eu não pretendo ofendê-los, e nem a quem gosta de teatro.
É que a minha cabecinha
Ás vezes, parece não querer entender nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário